Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social promove jogo de futebol em comemoração ao Dia dos Pais

Secretaria de Desenvolvimento Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Sapé (Sedes) realizou uma partida de futebol na última quinta-feira (24), em celebração ao Dia dos Pais. O evento foi coordenado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e reuniu os pais das crianças assistidas pelos programas sociais da Prefeitura, incluindo o Centro de Referência de Assistência […]

25/08/2023 11h43 Atualizado há 8 meses atrás

O evento foi coordenado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e reuniu os pais das crianças assistidas pelos programas sociais da Prefeitura, incluindo o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), SCFV e servidores da Casa da Acolhida, em uma disputa animada contra os colaboradores da Secretaria.

O clima de união e confraternização tomou conta do campo de jogo, onde pais e colaboradores se enfrentaram em uma partida de futebol repleta de emoção e espírito esportivo. No final da competição, o time dos colaboradores da Sedes sagrou-se campeão, vencendo por 3 a 1.

A cerimônia de premiação foi um momento de destaque, com a entrega de troféus de primeiro e segundo lugar aos times que participaram da partida. Além disso, todas as crianças e pais jogadores receberam medalhas em reconhecimento ao seu espírito esportivo e participação ativa.

A celebração não parou por aí. Um emocionante sorteio de brindes foi realizado, presenteando pais das crianças presentes com diversos prêmios. Essa iniciativa visava expressar gratidão aos pais pelo seu envolvimento e comprometimento com os programas sociais que envolvem seus filhos.

Após a partida e a cerimônia de premiação, todos os presentes desfrutaram de um coffee break, fortalecendo ainda mais os laços entre a comunidade, os pais e os colaboradores da Sedes.

Deyvison, um dos pais das crianças assistidas pelo serviço, expressou sua gratidão. “O Serviço de Convivência é muito importante na vida da minha família. Vejo hoje a diferença que faz no desenvolvimento do meu filho. Fico feliz em participar desse momento junto ao meu filho”, disse.

De acordo com a titular da pasta, Denise Ribeiro, a alegria e o espírito de união demonstrados durante o evento não apenas celebraram o Dia dos Pais, mas também reforçaram o compromisso da Secretaria de Desenvolvimento em Social em promover o bem-estar e o fortalecimento de vínculos familiares em Sapé.