Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 12:33h

Secretaria de Desenvolvimento Social visita agricultores que produzem alimentos para famílias de Sapé

Início Secretaria de Desenvolvimento Social visita agricultores que produzem alimentos para famílias de Sapé

Secretaria de Desenvolvimento Social visita agricultores que produzem alimentos para famílias de Sapé

Autor: Assessoria

Secretaria de Desenvolvimento Social visita agricultores que produzem alimentos para famílias de Sapé

A Secretaria de Desenvolvimento Social visitou, nesta quarta-feira (21), agricultores e famílias que fornecem produtos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O Loteamento 21 de abril, a Associação Rainha dos Anjos e a Usina Santa Helena foram alguns dos locais escolhidos pela pasta. De acordo com a titular da Secretaria, Denise Ribeiro, a […]

21/04/2021 16h52 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Desenvolvimento Social visitou, nesta quarta-feira (21), agricultores e famílias que fornecem produtos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O Loteamento 21 de abril, a Associação Rainha dos Anjos e a Usina Santa Helena foram alguns dos locais escolhidos pela pasta.

De acordo com a titular da Secretaria, Denise Ribeiro, a visita foi para acompanhar, desde o início, a produção dos orgânicos, que semanalmente chegam nas mesas da população de Sapé através do PAA. Ela ressaltou a importância dos núcleos para a economia do município e para a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Além de ver de perto como acontece esse processo de cultivo e preparo dos alimentos, pudemos nos aproximar e conhecer a realidade dos nossos produtores. Eles trabalham com muito esforço e isso é perceptível pela qualidade do que entrega ao povo. Essa parceria tem trazido bons resultados, garantindo o alimento na mesa das famílias e gerando renda para os agricultores”, ressaltou.

Distribuição – Semanalmente, a Secretaria de Desenvolvimento Social tem realizado a entrega de alimentos para a população cadastrada no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Entre os orgânicos, estão frutas, legumes, verduras e hortaliças.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade