Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 8:42h

Secretaria de Educação promove censo de servidores e atualiza dados da pasta

Início Secretaria de Educação promove censo de servidores e atualiza dados da pasta

Para atualizar os dados funcionais dos servidores e gerar informações que possam aperfeiçoar a atividade dos colaboradores, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo tem realizado, neste mês, o Censo Funcional da pasta. O levantamento começou em 5 de julho e vai até esta sexta-feira (16).

A Secretaria disponibilizou duas equipes de recenseadores que têm visitado as 37 unidades escolares da rede municipal de ensino, assim como a Biblioteca Municipal Augusto dos Anjos, a Escola Municipal de Artes (EMA), a Banda Santa Cecília e o Memorial Augusto dos Anjos.

Das 37 unidades de ensino, a equipe do censo foi até 17 escolas que integram a zona rural de Sapé.

De acordo com a Secretaria de Educação, o servidor que por algum motivo não possa comparecer à unidade de ensino onde está locado no dia estabelecido pelo calendário do censo, poderá atualizar as informações no Departamento Pessoal da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na rua Antônio João de Sales s/n, no Conjunto José Feliciano. O atendimento acontece das 8h às 14h.

Ainda conforme a pasta, todas as pessoas que compõem a equipe de recenseadores já foram imunizadas e seguem respeitando as normas sanitárias e de distanciamento social exigida pela Secretaria Municipal de Saúde, na realização do recenseamento do quadro funcional da pasta.