Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica com profissionais da rede municipal

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Sapé (Sedcet) realizou, nesta sexta-feira (16), a Jornada Pedagógica 2024, que teve como tema “Os desafios da docência no mundo contemporâneo” e preparou os profissionais da educação da rede municipal de ensino para o ano letivo que se inicia em breve. A programação contou com apresentação […]

19/02/2024 14h47 Atualizado há 2 meses atrás

A programação contou com apresentação dos músicos da banda Santa Cecília, além de apresentações culturais com os alunos do lar Fabiano de Cristo, palestras com o pedagogo Roberto Derivaldo (UFPB); com a psicopedagoga Gersione Honorato (IFPB) e com a professora Vera Lúcia. O evento também serviu para apresentar as novas propostas de metodologias para o ensino municipal.

A Secretaria de Saúde instalou um stand de imunização para os profissionais que estavam presentes, ressaltando aos professores a importância de incentivar a vacinação aos estudantes.

De acordo com o titular da Sedcet, Marcone Pessoa, a realização desse evento é de suma importância para o desempenho técnico dos profissionais da educação municipal. “Discutimos e traçamos novas metodologias, capacitando cada vez mais nossos professores, podendo assim oferecer um ensino de qualidade aos alunos de toda rede”, pontuou.

Confira fotos: