Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 12:31h

Secretaria de Meio Ambiente firma parceria com Prefeitura de João Pessoa para capacitação de agentes fiscais

Início Secretaria de Meio Ambiente firma parceria com Prefeitura de João Pessoa para capacitação de agentes fiscais

A Secretaria de Meio Ambiente de Sapé terá a partir de agora o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa. Nessa terça-feira (15), o titular da pasta, Josivaldo Soares da Silva foi até a capital paraibana e além de conhecer a unidade, firmou parceria para que o órgão auxilie na capacitação dos agentes fiscais ambientais sapeenses.

Em João Pessoa, o secretário e a agente Joysse Gomes foram recebidos pela chefe da Divisão de Vistoria e Análise, Márcia Martins, e pelo engenheiro Cláudio. Na reunião, ficou definido que a Semam de João Pessoa irá prestar apoio na aplicação de um curso para agentes fiscais, além do treinamento e habilitação desses servidores.

“Conseguimos essa parceria que vai nos ajudar com todo o suporte necessário. Essas capacitações são exigidas em lei e vamos proporcionar isso aos agentes, garantindo um serviço de qualidade e melhor atendimento ao município”, pontuou o secretário.

Agentes fiscais – Os trabalhadores têm a função de garantir o cumprimento da legislação, garantindo a proteção ambiental de Sapé, fiscalizando as áreas, além de revisar e lavrar autos de infração em caso de violação à lei.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support