Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Secretaria de Saúde de Sapé participa de Congresso para debater políticas de saúde para cidades

A Secretaria de Saúde de Sapé participa do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais. Dessa vez, o encontro acontece em Aracaju e reúne gestores municipais da pasta para debater as perspectivas de políticas de saúde para as cidades. O evento começou nesta quinta-feira (3) e vai até sábado (5). O Congresso Norte-Nordeste é atualmente um […]

03/11/2022 16h38 Atualizado há 1 ano atrás

O Congresso Norte-Nordeste é atualmente um dos maiores eventos regionais de saúde pública em todo o Brasil. Presente no encontro, a secretária de Saúde de Sapé, Franci Araújo, participará de oficinas com diversos temas relevantes para a pasta, como Atenção Primária, Financiamento, Judicialização da Saúde e Vigilância em Saúde – pós-pandemia.

“É muito bom estar aqui e poder ter esse momento de aprendizagem e discussão de ideias que com certeza serão levados para Sapé. Além de todo o conteúdo ministrado, é uma oportunidade também de dialogar com outros gestores municipais e juntos, podemos trocar experiências e compartilhar o conhecimento que adquirimos ao longo dos últimos anos”, destacou a secretária.

A programação do Congresso conta com palestras, seminários e oficinas. As secretarias também têm a chance de expor suas principais ações voltadas para a saúde. O objetivo é reunir demandas e necessidades específicas da área para que sejam levadas e debatidas a nível nacional.