Atualizado em: 13 de abril de 2021 às 9:43h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Saúde e equipe de Hospital Sá Andrade discutem melhorias para atendimento na unidade

Início Secretaria de Saúde e equipe de Hospital Sá Andrade discutem melhorias para atendimento na unidade

A Secretaria de Saúde de Sapé reuniu, nesta segunda-feira (29), profissionais de saúde do Hospital Sá Andrade para discutir formas de melhorar o atendimento ao público na unidade e ouvir as demandas dos colaboradores. O encontro é o primeiro desde que o secretário David Roberto assumiu a gestão da pasta.

A Secretaria ressaltou para os profissionais a importância da ética e humanização no atendimento hospitalar, além de destacar o trabalho em equipe e multiprofissional para a qualidade das abordagens. O novo coordenador de Enfermagem, Lucas Magno de Lucena, e a coordenadora do Núcleo Interno de Regulação, Vanessa Leite, também foram apresentados à equipe.

De acordo com o secretário, a reunião serviu para analisar e traçar estratégias para melhorar a qualidade dos serviços prestados durante a pandemia do novo coronavírus. Os colaboradores foram ouvidos e contribuíram para a definição de projetos para a melhoria das atividades.

“Foi um encontro de diálogo, acolhimentos e planejamento. Discutimos sobre a pandemia e entendemos que é um momento para, mais do que nunca, prestarmos um atendimento eficiente para termos sucesso na rotina hospitalar e na saúde da população. Vamos integrar cada vez mais nossa equipe e fortalecer a comunicação”, apontou.

Aprimoramento – Recentemente, o prefeito Major Sidnei anunciou a chegada de 10 leitos para a ala de atendimento aos doentes de covid-19 no Hospital, além da aquisição de cinco veículos para a Secretaria.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support