Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 18:54h

Secretaria de Saúde e equipe de Hospital Sá Andrade discutem melhorias para atendimento na unidade

Início Secretaria de Saúde e equipe de Hospital Sá Andrade discutem melhorias para atendimento na unidade

A Secretaria de Saúde de Sapé reuniu, nesta segunda-feira (29), profissionais de saúde do Hospital Sá Andrade para discutir formas de melhorar o atendimento ao público na unidade e ouvir as demandas dos colaboradores. O encontro é o primeiro desde que o secretário David Roberto assumiu a gestão da pasta.

A Secretaria ressaltou para os profissionais a importância da ética e humanização no atendimento hospitalar, além de destacar o trabalho em equipe e multiprofissional para a qualidade das abordagens. O novo coordenador de Enfermagem, Lucas Magno de Lucena, e a coordenadora do Núcleo Interno de Regulação, Vanessa Leite, também foram apresentados à equipe.

De acordo com o secretário, a reunião serviu para analisar e traçar estratégias para melhorar a qualidade dos serviços prestados durante a pandemia do novo coronavírus. Os colaboradores foram ouvidos e contribuíram para a definição de projetos para a melhoria das atividades.

“Foi um encontro de diálogo, acolhimentos e planejamento. Discutimos sobre a pandemia e entendemos que é um momento para, mais do que nunca, prestarmos um atendimento eficiente para termos sucesso na rotina hospitalar e na saúde da população. Vamos integrar cada vez mais nossa equipe e fortalecer a comunicação”, apontou.

Aprimoramento – Recentemente, o prefeito Major Sidnei anunciou a chegada de 10 leitos para a ala de atendimento aos doentes de covid-19 no Hospital, além da aquisição de cinco veículos para a Secretaria.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade