Portal atualizado em: 17 de abril de 2024 às 9:28h

Início Secretaria do Meio Ambiente participa do I EGAM-PB, em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente participa do I EGAM-PB, em João Pessoa

A Secretaria Executiva do Meio Ambiente de Sapé participa do Iº Encontro Formativo da Estruturação da Gestão Ambiental Municipal na Paraíba (EGAM-PB). O evento, que acontece na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa, tem como objetivo debater e compartilhar ações de gestão ambiental e sustentabilidade a nível municipal e outros temas […]

16/08/2022 11h21 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria Executiva do Meio Ambiente de Sapé participa do Iº Encontro Formativo da Estruturação da Gestão Ambiental Municipal na Paraíba (EGAM-PB). O evento, que acontece na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa, tem como objetivo debater e compartilhar ações de gestão ambiental e sustentabilidade a nível municipal e outros temas de relevância para a área. A programação segue até a quinta-feira (18)

O encontro é uma iniciativa do MPPB para ajudar os municípios a se organizarem de maneira administrativa para a estruturação da gestão ambiental. A programação foi estruturada e avaliada para abordar temas que colaborem com o desenvolvimento sustentável do Estado.

Além de Sapé, participam do evento representantes dos municípios paraibanos com mais de 50 mil habitantes, como João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Conde, Cajazeiras e outros.

O EGAM-PB é uma realização do Ministério Público da Paraíba com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento do Meio Ambiente (Prodema) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).