Atribuições da Secretaria

Conforme a Lei n° 848/2002, compete ao Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Públicos do Município de Sapé – PREV – SAPÉ, através do chefe do Executivo, contratar instituição financeira oficial para a gestão dos recursos garantidores das reservas técnicas, das exigibilidades relativas aos programas previdencial e de investimento, dos fundos dos referidos programas, custódia dos títulos e valores mobiliários, bem como da gestão previdenciária relativamente à concessão, manutenção e cancelamento dos benefícios de aposentadoria e pensão, atualização e administração do cadastro social e financeiro dos servidores, além de gerir a folha de pagamento dos beneficiários de que trata a supracitada lei, desde que previamente autorizado pelo Conselho de Administração.

 

Biografia do Secretário

Paulo de Tarso Velôso e Silva é bacharel em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e possui Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social (CGRPPS-5996).

 Equipe

Paulo de Tarso Velôso e Silva
Diretor Executivo

Ana Lúcia Quirino de Sousa
Diretora Administrativa e Financeira

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Lourival Lacerda, 43. Centro - Sapé - PB
  • CEP: 58340-000

Telefones

  • - (83) 3283-2219

E-mail

  • prevsape@sape.pb.gov.br

Expediente

  • Segunda a sexta, das 7h às 13h