Atribuições da Secretaria

Acompanhar e avaliar as políticas de gestão de pessoas; promover e coordenar concursos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Sapé; elaborar a política de pessoal, de assistência ao servidor, de recursos materiais e de patrimônio da Prefeitura; expedir normas e instruções sobre a implantação e funcionamento dos sistemas municipais de Recursos Materiais, de Patrimônio e de Pessoal; instaurar processo administrativo disciplinar para apuração de irregularidade no serviço público; coordenar a elaboração da folha de pagamento do Município; supervisionar as atividades de gestão da previdência dos servidores públicos; prestar atendimento e orientação a todos os servidores e cidadãos que busquem serviços e informações que possam ser prestados pela SEARH;

Biografia do Secretário

Odete tem 29 anos, é formada em Ciências Contábeis  e cursa pós em Gestão de Recursos Humanos. Atuou há cinco anos como diretora financeira, trabalhando com folha de pagamento, pagamento de fornecedores, setor de compras, análise de custos e investimentos, área de marketing e expansão, avaliação de DRE mensal e índice de custos e concorrência.

 

 


  Secretário Executivo: Roniery da Silva Pereira  

Roniery tem 30 anos e é bacharelando em Serviço Social e Técnico em Controle e Gestão Financeira. É assessor parlamentar na Assembleia Legislativa e Mediador do curso de dicção e oratória da Fundação Ulysses Guimarães.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Orcine Fernandes, 135, Centro. Centro - Sapé - PB
  • CEP: 58340-000

Telefones

  • - (83) 9 91850235

E-mail

  • administracao1@sape.pb.gov.br

Expediente

  • Segunda à sexta, das 7h às 13h