Atribuições da Secretaria

Acompanhar e avaliar as políticas de gestão de pessoas; promover e coordenar concursos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Sapé; elaborar a política de pessoal, de assistência ao servidor, de recursos materiais e de patrimônio da Prefeitura; expedir normas e instruções sobre a implantação e funcionamento dos sistemas municipais de Recursos Materiais, de Patrimônio e de Pessoal; instaurar processo administrativo disciplinar para apuração de irregularidade no serviço público; coordenar a elaboração da folha de pagamento do Município; supervisionar as atividades de gestão da previdência dos servidores públicos; prestar atendimento e orientação a todos os servidores e cidadãos que busquem serviços e informações que possam ser prestados pela SEARH;

Biografia do Secretário

Odete tem 26 anos, graduanda em Ciências Contábeis na Unipê. Atuou há cinco anos como diretora financeira, trabalhando com folha de pagamento, pagamento de fornecedores, análise de custos e investimentos, área de Marketing e expansão, Avaliação de DRE mensal e índice de custos e concorrência.

 

 


  Secretário Executivo: Roniery da Silva Pereira  

Roniery tem 30 anos e é bacharelando em Serviço Social e Técnico em Controle e Gestão Financeira. É assessor parlamentar na Assembleia Legislativa e Mediador do curso de dicção e oratória da Fundação Ulysses Guimarães.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Orcine Fernandes, 135, Centro. Centro - Sapé - PB
  • CEP: 58340-000

Telefones

  • - (83) 9 9381-1432

E-mail

  • administracao1@sape.pb.gov.br

Expediente

  • Segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 16h