Portal atualizado em: 20 de maio de 2022 às 13:47h

Genival Idalino da Silva Júnior

Secretário(a)

Endereço

Rua Orcine Fernandes S/N, centro – Mel Shopping – 2º piso - sala 211. Centro - Sapé - PB

- xxxxxxx

secomsape@hotmail.com

Segunda a sexta, das 7h às 13h

Secretário(a)
Genival Idalino da Silva Júnior

PERFIL

Genival tem 35 anos e é fotógrafo e cinegrafista. Tem experiência em Marketing e também já trabalhou como assessor de comunicação. Desde 1998 atua como articulador político e já ocupou o cargo de Fiscal de Obras da prefeitura de Sapé, além das funções de assessor de Gabinete e assessor de Divulgação.

SOBRE

A Secretaria de Comunicação tem por finalidade a divulgação das obras, serviços e atividades realizadas pela Prefeitura Municipal, bem como assessorar as secretarias municipais e o Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito em seu relacionamento com os órgãos de comunicação social.

Compete a Secretaria de Comunicação Social: assessorar o Prefeito e Vice-Prefeito bem como as secretarias municipais na elaboração do fluxo de informações e na divulgação dos assuntos de interesse administrativo, econômico e social do Município; manter permanente articulação com os meios de comunicação, agências de notícias e prestadoras de serviços; promover campanhas publicitárias para divulgação de assuntos de interesse público; criar, produzir e supervisionar material de divulgação interna e externa da Prefeitura Municipal de Sapé; orientar e acompanhar as atividades de coletas de notícias, redação, revisão e edição do material jornalístico; organizar cronograma de cobertura das atividades de que participem o Prefeito, Secretários e demais autoridades municipais; designar assessores para cobrir dentro e fora do município acontecimentos relevantes para a Prefeitura; promover o registro sonoro das atividades e eventos importantes para a Prefeitura; manter serviços de rádio – escuta do noticiário das emissoras locais selecionando os assuntos de interesse da Administração Municipal, transformando-os em boletins, expedidos para os diversos órgãos da Prefeitura; organizar banco de dados de todas as ações e atividades realizadas pela Administração Municipal; cadastrar todo o acervo da sua área de competência.