
Semaie instala luzes de led nas principais vias de Sapé
Notícias - 24/11/2023
Secretario(a)
Compete a Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura: planejar, executar, implementar e fiscalizar o cumprimento da legislação relativa ao uso e parcelamento do solo, bem como a expedição de atos de autorização, de permissão ou concessão de seu uso; formular, coordenar, executar e fazer executar, a política municipal do meio ambiente e a preservação, conservação e uso racional, fiscalização, controle e fomento dos recursos ambientais; examinar e fiscalizar projetos de obras e edificações; identificar e emplacar os logradouros públicos bem como fornecer e controlar a numeração predial; promover políticas de repressão aos loteamentos e construções clandestinas e ao comércio irregular; planejar operacionalmente a execução, por adjudicação dos outros órgãos do governo, por administração direta ou através de terceiros, das obras públicas e dos prédios municipais, abrangendo construções, reformas e reparos; manter e abrir vias públicas e rodovias municipais; executar obras de pavimentação, construção civil, drenagem e calçamento; promover a manutenção e preservação de fundos de vales; promover a manutenção e controle operacional de frota de máquinas e de veículos pesados, sob sua responsabilidade; executar projetos paisagísticos, serviços de jardinagens e arborização; definir a política de limpeza urbana, através do gerenciamento e da fiscalização da coleta, deposição e reciclagem do lixo; administrar e manter canteiros e serviços funerários; promover o controle e execução dos serviços de sinalização urbana e iluminação pública; gerenciar a implantação e manutenção de sistemas de sinalização, controle e apoio ao trânsito, transporte coletivo e táxis.
Com ampla experiência na construção civil, João Batista tem 50 anos, tem grande conhecimento e expertise na área. Como construtor, esteve à frente de diversas obras públicas importantes no Estado, a exemplo de hospitais, postos de saúde, programa de pavimentação de bairros em João Pessoa, além de obras no campus da UFPB na Capital.
Luiz Felippe Schmitt tem 46 anos, é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (2000), também é pós-graduado em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção Civil pela Universidade de São Paulo (2017). Felippe Shmitt tem em seu perfil profissional a atuação em projetos de combate a incêndio, fiscalização e execução de obras, bem como fiscalização de contratos e gerenciamentos de projetos.
Josivaldo Soares da Silva, é formado em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) desde 2012. Com rica experiência, trabalhou em Usinas de açúcar e álcool com tratos culturais, irrigação, drenagem, plantios e colheitas. Passou 10 anos atuando no Governo do Estado da Paraíba, na Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e Abastecimento. Também trabalhou com mecanização agrícola e colheitas mecanizadas na cultura da cana de açúcar. Natural de Sapé, tem 39 anos, é casado e pai de 4 filhos.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade