Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 10:18h

Secretários de Sapé participam de curso para formação de gestores 4.0

Início A Prefeitura Secretários de Sapé participam de curso para formação de gestores 4.0

Secretários de Sapé participam de curso para formação de gestores 4.0

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Secretários de Sapé participam de curso para formação de gestores 4.0

Os secretários de Sapé participaram de um curso de capacitação, na sexta-feira (11), em João Pessoa, com o objeto de qualificar a equipe para prestar cada vez mais um serviço de excelência à população. A ideia foi proporcionar uma formação de gestores 4.0, que permite que líderes interajam e trabalhem de acordo com as expectativas […]

12/02/2022 19h08 Atualizado há 10 meses atrás

Os secretários de Sapé participaram de um curso de capacitação, na sexta-feira (11), em João Pessoa, com o objeto de qualificar a equipe para prestar cada vez mais um serviço de excelência à população. A ideia foi proporcionar uma formação de gestores 4.0, que permite que líderes interajam e trabalhem de acordo com as expectativas dos usuários.

“Nós estamos investindo na qualificação do nosso time, pois temos a missão de prestar um serviço de qualidade para o nosso povo e transformar a realidade de Sapé. Nossa gestão é focada em um serviço de qualidade para a população”, disse o prefeito Major Sidnei.

O primeiro tema abordado foi Mudanças e desafios: atuação do gestor público em tempos líquidos, que teve como facilitador o professor Dunga Júnior.

Logo depois, os gestores de Sapé participaram do curso Comunicação como ferramenta de gestão pública, ministrado pela jornalista especialista em Marketing Marly Lúcio.

Durante o dia de imersão, os secretários participaram de dinâmicas, planejaram novos projetos e tiveram acesso a novas informações.

“Nossa orientação é para que o trabalho seja desenvolvido de forma intersetorial, que as pastas atuem em conjunto, dialoguem e se ajudem por um bem maior que é o desenvolvimento de Sapé”, disse o prefeito.

A qualificação foi organizada pela Múltipla Comunicação Integrada em parceria com a Consultoria Foco.

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade