Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Segundo dia de festa em Sapé tem Vittor Fernandes, Michele Andrade e Ramon Schynaider

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Continuam as celebrações pelos 97 anos de Sapé e nesta quinta-feira (1º), Vittor Fernandes, Michele Andrade e Ramon Schynaider se apresentam na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, a partir das 22h. Esse é o segundo dia de festa, que vai até sexta-feira. Vittor Fernandes é pernambucano e ficou conhecido pelos sucessos no ritmo ‘piseiro’. […]

01/12/2022 14h52 Atualizado há 1 ano atrás

Vittor Fernandes é pernambucano e ficou conhecido pelos sucessos no ritmo ‘piseiro’. Também de Pernambuco, a cantora Michele Andrade já foi vocalista da Banda Limão com Mel e desde 2018, segue carreira solo. Já o paraibano Ramon Schynaider se destaca pelo som regado a muito axé e folia.

“Hoje teremos artistas de muito sucesso e talento, que são consagrados aqui no Nordeste e vão fazer uma festa maravilhosa. Estamos trabalhando com todo o carinho para que o povo aproveite ao máximo e comemore os 97 anos de Sapé”, pontuou o prefeito Major Sidnei.

Confira a programação:
Vittor Fernandes – 22h