Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Semaie se mantém em alerta para perigos de chuva e equipes fazem patrulhas na cidade

Início Semaie se mantém em alerta para perigos de chuva e equipes fazem patrulhas na cidade

A Prefeitura de Sapé está em alerta devido às fortes chuvas que têm sido registradas no município. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura (Semaie) realizam patrulha nas áreas de risco, identificando perigos em potencial e fazendo reparos para amenizar os transtornos e pontos de alagamento.

As equipes continuarão em prontidão nos próximos dias. Um alerta de acumulado de chuvas foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que aponta perigo até a manhã da quarta-feira (1º), com chuva de até 60 milímetros por hora ou 100 mm por dia, além de risco de alagamentos e deslizamento de encostas.

A Semaie orienta a população para que em caso de alguma ocorrência, entre em contato através do telefone (83) 9 9120-1451. O atendimento pode ser feito via ligação ou através do whatsapp.

Ocorrências – Na Rua Napoleão Laureano, no centro do município, houve um registro de queda de árvore. A equipe foi até o local e prestou toda a assistência na área, juntamente ao Corpo de Bombeiros. A pasta também está vistoriando outras árvores, para evitar a queda e demais transtornos que podem ser ocasionados.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade