Portal atualizado em: 20 de junho de 2024 às 9:47h

Início A Prefeitura Serviços em saúde e cuidados com a beleza foram oferecidos em comemoração ao Dia do Trabalho

Autor: Assessoria

O Dia do Trabalho (1º de maio) foi comemorado pela Prefeitura de Sapé com uma série de ações em homenagem aos profissionais que atuam no município. Além de serviços de saúde, foram prestadas oficinas de beleza com lavagem, corte, escova e manicure. As atividades seguiram todos os protocolos em decorrência da pandemia da covid-19, como […]

01/05/2021 12h59 Atualizado há 3 anos atrás

O Dia do Trabalho (1º de maio) foi comemorado pela Prefeitura de Sapé com uma série de ações em homenagem aos profissionais que atuam no município. Além de serviços de saúde, foram prestadas oficinas de beleza com lavagem, corte, escova e manicure. As atividades seguiram todos os protocolos em decorrência da pandemia da covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e higienização de objetos usados.

Neste sábado, a Secretaria de Saúde ofereceu serviços de aferição de pressão, orientação nutricional, teste glicêmico e orientação pós-covid. Já a Secretaria de Ação Social, ofereceu cortes de cabelo masculinos e femininos, com aplicação de escova e alisamento, além de cuidados com as unhas. Em comemoração à data, na sexta-feira (30) houve a testagem do coronavírus em massa para os feirantes no Pavilhão Central.

O prefeito Major Sidnei destacou que Sapé tem em sua história uma população trabalhadora, que de forma empenhada e responsável, luta pelo sustento e desenvolvimento da cidade. Ele pontua que a gestão tem buscado valorizar o trabalho prestado pelos servidores, além de honrar aposentados e pensionistas do município, pagando salários em dia e dentro do mês trabalhado.

“Tem sido um desafio que mensalmente estamos cumprindo. O que demonstra respeito e valorização para os servidores e também para o comércio e economia de Sapé, que se movimentam com os valores injetados, trazendo desenvolvimento e renda para nossa população”, destacou o prefeito.