Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início “Super Festa das Crianças” é encerrada com muita animação e brincadeiras na Usina Santa Helena

A “Super Festa das Crianças” realizada pela Prefeitura de Sapé chegou ao fim nesta sexta-feira (21) com muita animação e brincadeiras realizadas na Usina Santa Helena. A programação teve início no último sábado (15), no Distrito de Renascença. Já no domingo (16) a festa foi na comunidade de Inhauá; e na segunda (17) em Barra […]

22/10/2022 10h39 Atualizado há 1 ano atrás

A “Super Festa das Crianças” realizada pela Prefeitura de Sapé chegou ao fim nesta sexta-feira (21) com muita animação e brincadeiras realizadas na Usina Santa Helena. A programação teve início no último sábado (15), no Distrito de Renascença. Já no domingo (16) a festa foi na comunidade de Inhauá; e na segunda (17) em Barra de Antas. As festividades serviram para comemorar o Dia das Crianças, no último 12 de outubro, garantindo que os pequenos tivessem acesso a muita diversão em todo o município.

“Nosso evento foi um sucesso. Foi lindo de ver a felicidade das nossas crianças que puderam se divertir muito durante todos esses dias de festa. O cuidado da gestão com as pessoas, sobretudo com os nossos pequenos, garantiu a realização da Super Festa do Dia das Crianças de forma inclusiva, onde todos tiveram acesso a brincadeiras e muita diversão. No próximo ano, pretendemos estender essa festividade a toda Zona Rural de Sapé”, destacou o prefeito Major Sidnei.

A “Super Festa das Crianças” contou com dezenas de brinquedos dos mais variados gostos e modelos, o que garantiu a diversão para crianças de todas as idades. Para as crianças maiores, tinham os tradicionais Carrossel, Tiro ao Alvo e Cama Elástica, já para as menores, brinquedos mais infantis, como as piscinas de bolinha, escorregos infláveis, e pula-pulas. Ainda houve a distribuição de brindes e guloseimas.

Além dos brinquedos, os pequenos puderam curtir o espetáculo do Grand Circo Imaginart bem com os shows da Patrulha Canina, Bolofofos e da Banda Classe A Kids. O evento também contou com a participação do Robotrix, dos super-heróis do cinema e das revistas em quadrinhos, que fizeram a alegria da criançada.

A grande novidade da festa das crianças desse ano em Sapé, ficou por conta do Espaço Inclusivo, que acolheu as crianças com deficiência, o que possibilitou o direito delas de aproveitar a festa brincando com a segurança e o apoio necessário, como todas as outras crianças.