Portal atualizado em: 26 de setembro de 2022 às 15:01h

Terceira rodada da Copa sapeense de futsal é de goleadas entre times participante

Início Terceira rodada da Copa sapeense de futsal é de goleadas entre times participante

Em Sapé, o final de semana foi de muita bola rolando com a copa sapeense de futsal, que acontece no ginásio Cidade Cristã. A terceira rodada da copa sapeense de futsal teve início na última sexta-feira (26), com jogos também no domingo. Oito times se enfrentaram nessa etapa da disputa, que registrou mais de 50 gols.

O time esportivo Rua da Cruz marcou oito gols no Império Fitness, que marcou apenas 3. Já no segundo jogo da rodada, o placar foi mais difícil: a equipe Beto Bebidas marcou seis gols no Grêmio, que só conseguiu marcar 4.

No domingo (29), a rodada foi marcada por duas goleadas. A primeira foi do time Seleção Sapeense, que marcou 12 gols no time Guarani. A segunda goleada ficou por conta do time Sapé Futsal, que repetiu o placar e marcou também 12 gols no Preto Auto Peças – o adversário conseguiu marcar 9 gols.

Na próxima sexta-feira (2) se iniciam as semifinais. A copa sapeense de futsal é uma realização da Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet). Participam mais de 100 atletas, subdivididos em 8 equipes. A equipe vencedora levará o prêmio no valor de R$ 2 mil e o vice-campeão o valor R$ 1mil. A competição ainda conta com a premiação individual: artilheiro do campeonato, melhor goleiro e melhor jogador.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade