Portal atualizado em: 5 de julho de 2022 às 16:47h

Terceira semana de Maio Amarelo tem palestra para diferentes públicos de Sapé

Início Terceira semana de Maio Amarelo tem palestra para diferentes públicos de Sapé

A Prefeitura de Sapé continua a programação em alusão ao Maio Amarelo, com palestras para diferentes públicos do município. Pastores, crianças e idosos estão entre os grupos que serão orientados sobre a segurança no trânsito.

Nesta segunda-feira (16), a equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) fará a apresentação para pastores do município. Na terça-feira (17), haverá panfletagem no centro da cidade sobre a importância do capacete.

Na quarta-feira (18), idosos da Associação Melhor Idade (Amis) vão receber orientação sobre como se comportar no trânsito. Para a quinta-feira (19), a SMTrans prevê a realização de blitz educativa e na sexta-feira (20) o monitoramento do trânsito na Praça João Pessoa. A programação da semana será finalizada no sábado (21), com panfletagem com os ciclistas no centro da cidade.

Confira a programação:

Segunda-feira (16)

Palestra para pastores com o tema ‘O papel do cidadão no trânsito’

Terça-feira (17)

Panfletagem pela manhã no Centro de Sapé

Quarta-feira (18)

Palestra na Amis  com o tema: ‘O idoso no Trânsito’

Quinta-feira (19)

Blitz educativa

Sexta-feira (20)

Fiscalização de trânsito

Sábado (21)