Portal atualizado em: 26 de setembro de 2022 às 15:01h

Time Beto Bebidas se consagra campeão da Copa Sapeense de Futsal

Início Time Beto Bebidas se consagra campeão da Copa Sapeense de Futsal

Em um jogo apertado com direito a prorrogação, o time esportivo Beto Bebidas marca três gols e se consagra campeão da Primeira Copa Sapeense de Futsal. O segundo lugar ficou para a Seleção Sapeense que marcou dois gols. A final aconteceu na noite da última sexta-feira (16), no ginásio Cidade Cristã.

O evento esportivo, iniciado em agosto, é uma realização da Prefeitura de Sapé tendo como organizadora a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (SEDCET). Participaram do campeonato mais de 100 atletas, divididos em oito equipes.

Para marcar o encerramento, uma cerimônia foi realizada no ginásio com a presença da Banda Marcial Santa Cecília que se apresentou executando o Hino Nacional. A festividade ainda contou com a presença de autoridades. O prefeito Major Sidnei saudou as torcidas e parabenizou as equipes que participaram de todo o campeonato. Ele ainda falou sobre os investimentos que vem realizando para o esporte no município e a satisfação de realizar um campeonato tão bem organizado para os sapeenses.

“É um prazer estar aqui nesta noite. Gostaria de parabenizar todas as equipes participantes e em especial as que chegaram a essa final. Minha saudação também as torcidas, que animaram os times durante toda a competição. Realizar uma copa como essa é de uma satisfação enorme, pois há seis anos o futsal tinha sido esquecido em nossa cidade. Investir em esporte é investir em qualidade de vida, em cidadania. Nesta sexta termina a Copa de Futsal e no sábado já iniciamos a Copa de Futebol, outro campeonato muito bem organizado e com uma ótima premiação. Tudo planejando e executado da melhor forma”, pontuou o prefeito.

A equipe Beto Bebidas, que conquistou o primeiro lugar, recebeu o prêmio no valor de R$ 2 mil e o segundo lugar, a Seleção Sapeense, que ficou em segundo lugar ficou com o prêmio no valor de R$ 1 mil. Ainda foram premiados os jogadores nas categorias individuais, recebendo R$ 200,oo para o artilheiro e R$150,00 para o melhor goleiro e Treinador:

Artilheiro do Campeonato: Bruno Balak – Representante do Time Seleção Sapeense
Melhor Goleiro: Val – Representante do Time Beto Bebidas