Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Últimas vagas para inscrição em cursos gratuitos do Senac em Sapé

Últimas vagas para inscrição em cursos gratuitos do Senac em Sapé

Restam poucas vagas para os seis cursos gratuitos fruto de parceria entre a Prefeitura de Sapé e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A inscrição pode ser feita no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que fica situado na Rua Juvino Diniz, S/N, bairro Nova Brasília. Ao todo, são 90 vagas para […]

12/08/2021 11h39 Atualizado há 3 anos atrás

Ao todo, são 90 vagas para as seis capacitações ofertadas pelo Senac, sendo as opções os cursos de colorimetria; corte masculino; chocolate e doces finos; garçom e preparação de bolos e tortas. As turmas de aplicação de unha em gel e preparação de bolos e tortas já atingiram o número de participantes e as aulas começam no dia 17 de agosto.

O edital para o Programa Senac de Gratuidade (PSG) foi lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Para participar, o candidato deverá apresentar carteira de identidade e CPF, comprovante de escolaridade, carteira profissional e laudo médico ou documento comprobatório, quando tratar-se de pessoa com deficiência.

A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, lembra ainda que o candidato matriculado que não comparecer até o segundo dia de aula do seu curso, terá automaticamente a sua matrícula cancelada.