Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 19:35h

Início Vice-prefeita, secretários e vereadores se reúnem com secretário executivo Empreender-PB

Secretários, vereadores e a vice-prefeita de Sapé, Lenilda Leôncio, discutiram parcerias para fomentar a economia no município com o secretário executivo do Estado em Empreendedorismo, Fabrício Feito. O grupo recebeu a visita do auxiliar nesta terça-feira (20).

Entre as alternativas para auxiliar os profissionais autônomos, pequenos agricultores e artesãos, os secretários destacaram o Empreender Paraíba como uma proposta válida para o município.

De acordo com Fabrício Feitosa, é preciso que o município busque parcerias e alternativas que possam desenvolver os arranjos produtivos locais neste período de pandemia.

Além do secretário estadual e da vice-prefeita, participaram da reunião os secretários Lenilton Leôncio (Agricultura), Fernanda Mendes (Educação), Kelson Ricardo (Executivo Cultura), Agamenon (Planejamento); os vereadores Tota Leoncio e Nego Simplício e a chefe de gabinete do auxiliar estadual, Renata Sousa.

Empreender – O Empreender-PB é um programa do Governo do Estado que busca incentivar a geração de ocupação e de renda para os empreendedores, fomentando a economia através de linhas de créditos que beneficiam o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas.