Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Prefeitura de Sapé tem programação com lives, debates e exposição para celebrar mês da mulher

A Prefeitura de Sapé dará início nesta segunda-feira (8), dia Internacional da Mulher, a uma programação ao longo do mês de março voltada para a mulher.  A ação é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e começa com uma live com o tema “Que o canto encante toda alma feminina”. Além de […]

08/03/2021 15h05 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Sapé dará início nesta segunda-feira (8), dia Internacional da Mulher, a uma programação ao longo do mês de março voltada para a mulher.  A ação é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e começa com uma live com o tema “Que o canto encante toda alma feminina”. Além de transmissões ao vivo, a pasta produzirá ainda debates e uma exposição com as mulheres do município.

Também nesta segunda, a Prefeitura homenageou as profissionais de Saúde que estão na linha de frente no combate ao coonavírus com vídeo nas redes sociais, além de uma ação no hospital Sá Andrade com distribuição de rosas.

Nesta segunda-feira, a live tem início às 19h com a participação das cantoras Elayne Silva e Gerlane Silva e poderá ser acompanhada através do Facebook e Youtube da ‘Top 10’, além do Facebook da Secretaria.  A apresentação é de Jully Soares.

Já nesta sexta-feira (12), a maquiadora Alcielly Freire, em parceria com a pasta, dará um mini curso de maquiagem nas redes sociais. Ao longo do mês haverá ainda exposição, concurso literário e mesas redondas com temas relevantes para as mulheres em uma ação que envolverá diversas secretarias.

Conforme o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Kelson Ricardo, a ação ao longo do mês de março coloca a mulher em evidência em Sapé, com pautas que pertençam ao gênero e fortaleçam o debate sobre valorização e igualdade.

“É uma maneira de homenagearmos as mulheres de Sapé de forma única: trazendo mulheres da nossa cidade para o debate, para as lives e todas as ações que estamos planejando”, ressaltou.