Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Sapé realiza cavalgada em homenagem à padroeira da cidade

Início Sapé realiza cavalgada em homenagem à padroeira da cidade

Sapé realiza cavalgada em homenagem à padroeira da cidade

Sapé celebrou, nesta quarta-feira (8), Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. A Prefeitura realizou a 1ª cavalgada em alusão à data, que também integra o calendário de comemoração aos 96 anos da cidade. O evento foi coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e contou com parceria da iniciativa privada. Concentrado no Pavilhão […]

09/12/2021 11h53 Atualizado há 2 anos atrás

Concentrado no Pavilhão Central, o grupo foi até a Igreja Santa Teresinha, onde recebeu as bênçãos do padre Nino e seguiu o percurso. A cavalgada percorreu as principais ruas da cidade e foi finalizada na zona rural, com o encerramento que contou com o show de Guilherme Guimarães, cantor local.

Além dos moradores de Sapé, o encontro reuniu ainda cavaleiros e amazonas de outros municípios. Ao todo, cerca de dez quilômetros foram percorridos.

Participaram do evento o prefeito Major Sidnei Paiva, a vice-prefeita Lenilda Leôncio, o deputado estadual Walber Virgolino, além de vereadores e secretários municipais.

A 1ª Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição além de fazer parte do calendário de ações do aniversário da cidade também é uma homenagem póstuma ao empresário Mailson Viegas, entusiasta das cavalgadas na região.