Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Sapé recebe luzes e decoração temática em comemoração ao Natal

Início Sapé recebe luzes e decoração temática em comemoração ao Natal

Sapé recebe luzes e decoração temática em comemoração ao Natal

As principais vias de Sapé ganham decoração natalina a partir desta sexta-feira (10). A Prefeitura Municipal realiza o acionamento das luzes na Praça de Eventos, e a programação conta com apresentação de bandas da cidade para marcar o início das festividades de final de ano. O evento acontece a partir das 18h30 e inicia com […]

10/12/2021 16h36 Atualizado há 2 anos atrás

O evento acontece a partir das 18h30 e inicia com o concerto de Natal da Banda Santa Cecília. Em seguida, se apresentam o Coral Nossa Voz, a Banda Aliança e Canções e o Musical de Natal Imaginart.

Um dos principais espaços públicos da cidade, a Praça de Eventos Dr João Úrsulo ganhará ornamentação especial, com uma grande árvore de natal e outros itens decorativos. A avenida Getúlio Vargas e a travessa Comendador Renato Ribeiro Coutinho também serão enfeitadas de forma temática.

Prefeito do município, Major Sidnei aponta que a tradição do Natal há anos estava esquecida em Sapé e agora a gestão tenta recuperar essa festividade. “Nunca na história de Sapé a Praça de Eventos foi decorada para o Natal e vamos iniciar essa cultura em nossa cidade. Mais do que ornamentação, sabemos que esse clima alegra os corações. Passamos por momentos difíceis devido à pandemia do coronavírus e devemos celebrar essa época do ano”, ressaltou.