Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Em Brasília, Major Sidnei garante R$ 12,8 milhões em emendas para Sapé

Em Brasília, Major Sidnei garante R$ 12,8 milhões em emendas para Sapé

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, cumpre agenda em Brasília e se reuniu com os  deputados federais Gervásio Maia e Julian Lemos, que destinaram R$ 12,8 milhões em emendas para o município, valores voltados para a Infraestrutura, Saúde e Assistência Social. O deputado Gervásio Maia formalizou o encaminhamento de cerca de R$ 6 milhões para […]

09/03/2022 18h19 Atualizado há 2 anos atrás

O deputado Gervásio Maia formalizou o encaminhamento de cerca de R$ 6 milhões para obras e ações. Serão R$ 2 milhões para a reforma do mercado público;  R$ 245 mil para complementar a obra do calçadão Comendador Renato Ribeiro Coutinho – que o deputado já havia destinado R$ 558 mil – e R$ 800 mil para a praça do Planalto. A  Associação da Melhor Idade e a Saúde também vão receber recursos para manutenção e melhorias.

Já o deputado Julian Lemos garantiu R$6,8 milhões para diversas áreas do município e durante o encontro anunciou R$ 500 mil para a perfuração de poços e também para a assistência social em Sapé, que tem ações coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Major Sidnei agradeceu aos parlamentares e ressaltou que as ações vão beneficiar a população em diversas áreas. “Estamos muito bem representados. Ter paraibanos em Brasília dispostos a atender as demandas da população faz toda a diferença”, disse.