Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Festa Junina de Sapé lota praça de eventos e aquece economia local

Festa Junina de Sapé lota praça de eventos e aquece economia local

A quinta noite da festa junina de Sapé lotou a praça de Eventos Dr. João Úrsulo. O evento, intitulado juninas “A Chama de um Novo Tempo”, vem atraindo grande público e aquecendo a economia local, com aumento de vendas no comércio e nos estabelecimentos instalados no local onde a festa acontece. Na segunda-feira (27), os […]

28/06/2022 16h23 Atualizado há 2 anos atrás

Na segunda-feira (27), os artistas Wallace Júnior, Zé Reis e Geraldão Diniz abrilhantaram a Ilha do Forró trazendo muito forró para quem esteve na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo desde o final da tarde. No palco principal, a cultura nordestina e local foi celebrada ao som das cantoras Gerlane Silva e Luciene Mello e depois pelo forró agitado de João Lima. Para fechar a noite, Pedrinho Pegação fez um show cantando seus maiores sucessos e levando os presentes à muita animação.

O São João de Sapé vem recebendo muitos visitantes, com infraestrutura e segurança. Na estrutura do evento, os presentes podem contar com cidade cenográfica e ambientes montados para fotografia, praça de alimentação, pontos de segurança a postos, além de muita animação com atrações de renome no cenário musical.

Nos últimos dias, 28 e 29, Sapé vai receber mais 10 atrações, entre elas as cantoras Naiara Azevedo e Mari Fernandes. O público também pode acompanharo evento de modo remoto, pela transmissão no canal oficial do youtube da Prefeitura Municipal de Sapé.

Confira a seguir a programação dos dias finais:

Palco Principal
Dia 28: Elizangela – Douglas Pegador – Elayne Silva – Nayara Azevedo