Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 12:30h

Início Segundo Torneio Feminino de Futsal e Handebol contempla campeãs com R$ 2 mil em prêmios

O 2º Torneio Feminino de Futsal e Handebol aconteceu neste final de semana e presenteou as equipes vencedoras com prêmios em dinheiro, totalizando R$ 2 mil. As três primeiras colocações nas duas modalidades foram contempladas com valores. No futsal, a equipe Chapecoense ficou em primeiro lugar. A segunda posição foi da Força Jovem e a […]

30/05/2023 8h35 Atualizado há 11 meses atrás

No futsal, a equipe Chapecoense ficou em primeiro lugar. A segunda posição foi da Força Jovem e a terceira, de Flamengo de Sapucaia. Enquanto o time campeão recebeu R$500, segundo e terceiro lugar receberam R$ 300 e R$ 200, respectivamente.

Já no handebol, Jampa Hand foi o grande vencedor. Hand Pilar chegou à segunda colocação e Handebol Metropolitano completou o pódio na terceira posição. Os times também receberam R$ 500, R$ 300 e R$ 200, respectivamente.

Além dos prêmios, as equipes receberam ainda troféus e medalhas. Todas as equipes do município que participaram ganharam uniformes para participar do campeonato. O prefeito Major Sidnei ressaltou que é o segundo ano que o evento acontece e destacou a inclusão das mulheres no esporte.

“Sabemos que o esporte é para todas as idades e gêneros, por isso, a Prefeitura não contempla apenas eventos tradicionais para homens, e sim, para todas as idades. É assim que tem sido e continuará sendo, pois vamos fazer dessa uma cultura, com inclusão e espaço para todas as pessoas”, pontuou.

Confira: