Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Piso da Enfermagem: enfermeiros aceitam acordo proposto pela Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Sapé e representantes dos enfermeiros que trabalham na administração municipal chegaram em um acordo sobre o pagamento do salário da categoria. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11), e o dia para início do pagamento dos valores será divulgado em breve. A reunião discutiu a complementação salarial da categoria, esclareceu os critérios adotados […]

11/09/2023 19h59 Atualizado há 8 meses atrás

A reunião discutiu a complementação salarial da categoria, esclareceu os critérios adotados pelo Ministério da Saúde para o repasse e encaminhou um documento que detalha o recebimento de cada servidor, para que a categoria revise os dados informados pelo Governo Federal.

A Secretaria de Saúde apresentou o projeto de lei produzido pela Procuradoria do Município aos profissionais, que aceitaram a proposta. A secretária de Saúde, Franci Araújo, celebrou o acordo e ressaltou o empenho da Prefeitura em chegar em um entendimento junto à categoria.

“Estamos comprometidos com o reconhecimento e a valorização do trabalho incansável de nossos enfermeiros, que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e no bem-estar em Sapé. Renovamos o compromisso em trabalhar juntos pela população”, pontuou.