Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeito Major Sidnei assina ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas no Renato Ribeiro

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal de Sapé deu início a um projeto de grande importância para os moradores do Bairro Renato Ribeiro. Em uma cerimônia realizada no local, com moradores, funcionários municipais e autoridades locais, o prefeito Major Sidnei assinou a ordem de serviço que marca o início da pavimentação asfáltica das […]

23/10/2023 15h30 Atualizado há 7 meses atrás

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal de Sapé deu início a um projeto de grande importância para os moradores do Bairro Renato Ribeiro. Em uma cerimônia realizada no local, com moradores, funcionários municipais e autoridades locais, o prefeito Major Sidnei assinou a ordem de serviço que marca o início da pavimentação asfáltica das ruas Adolfo Azevedo Lima, Hugo de Oliveira, Severino Alves Barbosa e José Caetano de Figueiredo. Essa ação inicial abrange um total de 1.184 metros de asfalto e representa um investimento de R$581.188,8.

O Bairro Renato Ribeiro, que há tempos aguardava por melhorias em sua infraestrutura viária, agora vê um grande avanço em sua qualidade de vida com a pavimentação asfáltica dessas vias. A medida beneficiará a mobilidade, além de trazer valorização imobiliária e qualidade do ambiente urbano.

O prefeito Major Sidnei destacou a importância dessas ações para a cidade de Sapé, ressaltando a visão de uma gestão ativa e comprometida com o bem-estar da população.

“É nessa perspectiva que a gente se apega a uma gestão operante, que está diuturnamente pensando em nossa cidade. E tantos serão contemplados através dessas ações transformadoras que estamos fazendo em Sapé. São muitas localidades; os quatro cantos da cidade sendo alcançados com obras que beneficiam a população. Tudo isso é fruto de muito trabalho e da confiança que em nossa gestão foi depositada. Seguimos revitalizando a identidade do nosso município”, afirmou.

Além da pavimentação das quatro ruas mencionadas, a Prefeitura de Sapé anunciou ainda que ao longo da semana, outras ações de ordem para asfaltamento serão realizadas, contemplando ao todo mais 13 ruas na cidade.