Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:18h

Início Prefeitura cadastra comerciantes para festa de São João

Prefeitura cadastra comerciantes para festa de São João

A Prefeitura de Sapé cadastrou os 72 comerciantes que poderão trabalhar na festa de São João da cidade. O cadastramento das pessoas que irão utilizar os espaços destinados a comercialização de produtos foi realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS), teve inicio na terça-feira (8) e as vagas foram preenchidas em menos de vinte e […]

09/06/2022 13h47 Atualizado há 2 anos atrás

O cadastramento das pessoas que irão utilizar os espaços destinados a comercialização de produtos foi realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS), teve inicio na terça-feira (8) e as vagas foram preenchidas em menos de vinte e quatro horas.

Os comerciantes que garantiram o pré-cadastro têm até o dia 15 de junho para comprovar o pagamento da taxa e receber a credencial que dará acesso aos pontos de vendas na Praça de eventos Dr. João Úrsulo.

O gerente de administração e finanças da SMTRANS, João Paulo Costa, explicou que devido a grande procura pelos espaços de comercialização, está sendo realizado um cadastro de reserva. Ele explicou que os valores cobrados aos ambulantes foram estipulados em virtude do tamanho do ponto de venda.

“Estamos organizando um cadastro de reserva para aqueles que ainda pretendem trabalhar na festa de São João, para isso basta ter alguma desistência. Com relação as taxas, foram cobrados o valor de R$ 232,80 para tendas no padrão 3×3, o valor de R$ 116,40 para as carroças de lanches e bebidas. Já para os fiteiros de balas e doces, o cadastro foi gratuito” afirmou.

As pessoas que desejam se inscrever no cadastro de reserva devem se dirigir à sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS) localizada na rua Padre Zeferino Maria, nº 244, no centro de Sapé, portando os documentos pessoais de RG, CPF e comprovante de residência.