Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura de Sapé promove evento para celebrar o natal com profissionais da saúde

A Prefeitura de Sapé realizou nesta sexta (23) evento para celebrar o Natal com profissionais da saúde do Hospital Sá de Andrade. A ação teve por objetivo celebrar a festa natalina e valorizar o trabalho desses profissionais que atuam diariamente em prol da saúde dos sapeenses. De acordo com a secretária da Saúde, Francileide Araújo, […]

24/12/2022 16h45 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com a secretária da Saúde, Francileide Araújo, o evento foi feito na véspera de Natal para reforçar a importância desses colaboradores para o município.

“Essa é data muito importante e toda a sociedade se une para celebrar o Natal. Já nossos profissionais se dedicam, não importa o dia, a saúde dos sapeenses. Para destacar a importância deles promovemos um coffe break natalino”, disse.