Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Shows de Padre Nilson Nunes e banda Santa Cecília encerra festa em comemoração aos 98 anos de Sapé

A Prefeitura Municipal de Sapé encerrou as comemorações do 98° aniversário do município com shows de Padre Nilson Nunes e a centenária Banda Santa Cecília, nesta sexta-feira (1º).   O prefeito Major Sidnei agradeceu o engajamento e participação dos sapeenses em mais um aniversário da cidade: “Quero agradecer a cada um de vocês por fazerem […]

02/12/2023 14h46 Atualizado há 5 meses atrás

O prefeito Major Sidnei agradeceu o engajamento e participação dos sapeenses em mais um aniversário da cidade: “Quero agradecer a cada um de vocês por fazerem parte deste momento especial. A presença de todos enche de significado essa celebração, mostrando o nosso compromisso com a história e o futuro de Sapé”, destacou.

A centenária Banda Santa Cecília fez a apresentação do concerto musical e, em seguida, houve a celebração e show de louvor ministrado pelo Padre Nilson Nunes.

Desenvolvimento – Ainda em comemoração aos 98 anos de Sapé, haverá entrega de obras públicas, disputas finais do Campeonato Sapeense de Futebol e 3° Cavalgada Nossa Senhora da Conceição.