Serviço de Comunicação
Informar e divulgar as ações da prefeitura e seus órgãos por diversos meios (rádio e carro de som, panfletos etc) e plataformas digitais (Instagram, Facebook, e site oficial) além de observar e receber as demandas da população, bem como sanar possíveis dúvidas dos cidadãos sobre determinada ação, atividade ou evento da Prefeitura Municipal de Sapé.
-
Pré requisitos
Solicitar a informação presencialmente ou por meio das plataformas digitais ligadas a gestão municipal, ou por meio do email: secomsape@hotmail.com
-
Documentos necessários
Para solicitações presenciais: Documento de identificação, número de contato, além do endereço.
-
Quanto Custa?
Gratuito.
-
-
É necessário agendamento prévio?
Não
-
Prazo para atendimento
A depender da demanda e por qual meio foi solicitada (presencialmente ou on-line) a assistência pode ser imediata ou com o prazo máximo de 15 dias.
-
Modalidade do serviço
Online e Presencial
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencialmente ou por meio do email: secomsape@hotmail.com
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Solicitação: Quando o cidadão aciona a Secom pelos meios disponíveis (presencialmente ou on-line);
- Identificação: Identificar e entender a dúvida do solicitante, dando início a busca por respostas para o que foi solicitado;
- Acompanhamento: Oferecer o meio adequado para que o requerente acompanhe os trâmites da sua solicitação;
- Feedback: Resposta a solicitação;
- Avaliação: Requerer a avaliação do solicitante sobre o serviço oferecido.