Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 10:27h

São Paulo da Rua Nova vence Campeonato de Futebol em Sapé e fatura R$ 10 mil

Início São Paulo da Rua Nova vence Campeonato de Futebol em Sapé e fatura R$ 10 mil

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

São Paulo da Rua Nova vence Campeonato de Futebol em Sapé e fatura R$ 10 mil

São Paulo da Rua Nova é o grande vencedor do Campeonato de Futebol de Sapé, que teve sua final realizada nesta quinta-feira, 1º de dezembro, dia em que o município completou 97 anos de emancipação política. O time superou o Cruzeiro de Renascença e levou para casa o prêmio de R$ 10 mil. A disputa […]

02/12/2022 12h05 Atualizado há 1 ano atrás

A disputa ficou no empate durante o período regular, e precisou ser levada para os pênaltis. Nessa etapa, São Paulo conseguiu um melhor resultado nas finalizações e se consagrou o grande campeão. Já o Cruzeiro de Renascença recebeu R$ 5 mil pelo vice-campeonato.

A competição também premiou alguns resultados individuais. Na categoria ‘Melhor Goleiro’, Léo Grande, do São Paulo, ganhou R$ 300. O técnico Juraci, também do São Paulo, faturou R$ 300 pelo prêmio de ‘Melhor Treinador’ e Parma, do Cruzeiro de Cuité, conquistou R$ 500 pelo título de ‘Artilheiro’, ao marcar 9 gols no campeonato.

Nos times da fase preliminar, o Guarani foi o campeão e recebeu R$ 1 mil; enquanto o time Una ficou em 2º lugar, recebendo R$ 700.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal e é coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet). Gerente de Esporte, o Professor Érico ressaltou a organização até a conclusão da disputa. “Foi mais uma ação para valorizar o esporte em Sapé, por isso fizemos questão de garantir os padrões dos times e preparar a estrutura para que fosse um evento sério”, pontuou.

O prefeito Major Sidnei parabenizou o time vencedor e todas as equipes que participaram, sendo 50 no total. “Todos estão de parabéns, porque deram o melhor nessa competição, mostrando respeito ao esporte e vontade de vencer. Esse é o segundo campeonato e faremos ainda muitos outros”, disse.

Confira as fotos: