Alvará para Eventos
Autorização concedida para realização de eventos.
-
Pré requisitos
Não há pré-requisitos.
-
Documentos necessários
Documentos individuais do requerente (RG, CPF);
Certidão Negativa de Débitos;
Termo de Compromisso de utilização de ambulância (para eventos com previsão acima de 1000 pessoas);
Termo de Compromisso para Eventos com previsão acima de 500 pessoas, havendo dois bombeiros civis;
Termo de Compromisso assinado pelo responsável do evento;
Especificações do som a ser utilizado;
Documento comprobatório de ciência do evento encaminhado ao SAMU, SMTRANS e PMPB.
-
Quanto Custa?
O valor do serviço será determinado pelo percentual sobre o número de ingressos.
-
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Orcine Fernandes (Mel Shopping), Centro, Sapé-PB. CEP: 58.340-000.
Acesse: https://sape.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 -
É necessário agendamento prévio?
Sim, deverá ser requerido no prazo mínimo de 20 (vinte) dias antes da data do evento.
-
Prazo para atendimento
Até 20 dias.
-
Modalidade do serviço
Online e Presencial
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Online, através de e-mail enviado pela plataforma 1Doc.
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Entrada no processo através de entrega de documentação pelo requerente;
- Análise documental realizada pelo setor ambiental;
- Emissão de relatório técnico de Autorização de Eventos;
- Emissão da Autorização de Eventos.