Recebimento de Elogio
Por meio do elogio, o cidadão demonstra o reconhecimento/ satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido.
-
Pré requisitos
A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis ao encaminhamento da manifestação ao elogiado ou ao setor responsável pela prestação do serviço.
-
Documentos necessários
Não há.
-
Quanto Custa?
Gratuito
-
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Orcine Fernandes, 135. Centro - Sapé - PB CEP: 58340-000
Acesse: https://sape.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4 -
É necessário agendamento prévio?
Não.
-
Prazo para atendimento
A partir do recebimento da manifestação, o prazo de atendimento é de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa. No entanto, tratando-se de um ELOGIO, a manifestação é respondida de imediato, comunicando o devido encaminhamento com posterior confirmação do conhecimento por parte da Unidade (e/ou servidor) elogiada.
-
Modalidade do serviço
Online e Presencial
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Por e-mail.
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Atendimento ou recebimento via canais oficiais da Ouvidoria: telefone, whatsApp, e-mail, portal institucional, carta ou presencial;
- Registro no Sistema Eletrônico (1Doc);
- Geração de número protocolo e encaminhamento pelo e-mail de confirmação de recebimento;
- Análise e tratamento da manifestação;
- Encaminhamentos das manifestações para as Secretarias/Unidades Organizacionais da PMS;
- Acompanhamento, cobrança e registro das respostas no Sistema, finalizando a demanda com encaminhamento automático para o cidadão(ã).