Serviço de proteção e defesa dos direitos do consumidor
Recebimento de consulta, reclamação ou denúncia.
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Pré requisitos
Consumidor residente na cidade de Sapé; prestação de serviço ou aquisição de bens na cidade de Sapé.
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Documentos necessários
Documento pessoal com foto;
Comprovante de residência;
Nota fiscal ou contrato.
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Quanto Custa?
Gratuito.
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É necessário agendamento prévio?
Não.
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Prazo para atendimento
Presencialmente, o atendimento é imediato. Por whatsapp, o tempo de resposta é de até 48h.
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Modalidade do serviço
Online e Presencial
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Formas de acompanhamento da solicitação
Presencialmente, e-mail ou whatsapp.
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Principais etapas para o processamento do serviço
- Pré-atendimento (presencial ou on-line).
- Abertura de procedimento de consulta/reclamação/denúncia no sistema Pró-consumidor.
- Realização de audiência.
- Elaboração de Parecer Jurídico.
- Decisão em 1º grau.